Simpatia para separar seu amor de uma rival



Pegue 21 tiras de papel branco e virgem e escreva a lápis o nome do seu amor. Gire os papéis e nas costas de todas as tiras escreva  o nome da fulana.
Com a ajuda de uma faca fina ou estilete, faça 21 furos em um repolho roxo e vá enfiando as tiras de papel dentro dos buraquinhos.
Enrole o repolho em um pedaço de murin preto (se não tiver preto, serve roxo) e enterre em um local onde haja lama podre.Conforme o repolho for se deteriorando, da mesma forma o relacionamento entre seu amor e sua rival também se deteriorará.
Essa simpatia é bastante conhecida e, pelo que vi, funciona!Conheço uma pessoa que fez e deu certo!


Obs.: Murin é um tecido fino, parece um véu. Se não encontrar em lojas de tecido, tente procurar em casas de artigos religiosos!
  • fiz a simpatia do alho e deixei como manda a simpatia depois de algum tempo estava com raiz foi certo joguei no lixo

  • nao tenho murin posso substituir? ou enterro sem o tecido???
    e aqui tambem nao existe um local com lama podre,
    posso enterrar em qualquer lugar ou jogar num rio??
    espero sua resposta obrigado. MY

  • Já fiz essa e deu certo, mas algumas coisas eram diferentes na simpatia que li. Não precisava ser 21 tiras de papel, só escrever 21 vezes no mesmo papel, e não especificava o tipo de tecido (só devia ser preto ou roxo). Dizia só pra jogar na lama, como não achei lama, joguei no esgoto e logo eles se separaram. Minha prima fez e também deu certo.

  • Nossa Josi Matias, que bom que deu certo!!!
    O meu já está prontinho no quintal esperando para ser enterrado mais tarde!!!

    Também já tinha ouvido falar de uma simpatia parecida, e quem me falou disse que deu sorte também, estou bem confiante!!

    bjus meninas..
    Dinha

  • Oi meninas, boa noite!!!
    Aqui é a Dinha agora Dinha MG

    Como contei pra vcs, fiz essa simpatia ontem e deixei no quintal. Não deu pra sair pra enterrar fui hj de dia.
    Sai, achei um lugar otimo, bem na beira de um brejo, cavei uma cova bem legal e enterrei, vim embora bem confiante.
    Depois fui a um bairro proximo com uma amiga e me deparei com um rastro desangue no caminho...
    Resultado, eu frequento uma casa de umbanda e desde esse momento do sangue eu comecei a ter uma dor de cabeça tremenda. Fui ao centro agora a noite e passei muito mal lá, um espirito ruim estava encostado em mim.

    Fiquei na duvida se pode ter sido pela simpatia ou pelo sangue!!!
    Estou bem agora, graças a Deus, mais fiquei com o pé atrás... hehe

    confiante no resultado...
    Bjus.

  • Eu fiz essa simpatia hoje, enterrei o repolho na lama de caranguejo, espero voltar aqui para dizer para vcs que obtive sucesso

  • Dinha Mg

    Olá meninas, infelizmente ainda não tive resultado algum. Detalhe meu marido se mudou pra casa da namorada. Voltei novamente na pombo gira que está trabalhando no meu caso, ela disse que ele precisa passar por peovações antes de voltar pra saber me valorizar, fiz essa simpatia na ultima lua minguante, ainda confio muito no resultado...
    Tenham muita fé, como diz minha amiga pombo gira rainha, o que é pra ser seu vem na palma das suas mãos...
    Não custa dar uma forcinha pro destino né!
    Bjos e muita fé!

  • fiz essa simpatia tem 1 semana e como o relato acima vi sangue no chão no dia seguinte, isso me chamou atenção, mas n estou sentindo nada de diferente em mim, pode ter sido conhecidencia ... Bem quantos aos resultados até agora nada. Se der resultado volto aqui pra falar

  • Gente vou fazer essa na sexta feira agora que ainda será lua minguante e pelo fato de eu estar menstruada ainda até lá deve ter ido embora já, depois volto pra dizer se funcionou. Cris

  • Bela, enterra onde tiver um lugar com bastante lama, sujeira. É pra estragar, então que seja num local bem podre. Vaso de planta pode fazer a relação melhorar entre os dois, vc não acha?
    Boa sorte!!

  • Jolie: Oi meninas desde onten estou vendo estas simpatias pq estou deseperada estou saindo cm um rapaz que conheço a anos mas so agora estamos saindo e pra piorar ele è casado , sei que nao gosta mas de sua mulher mas por causa do filho e otros motivos ainda nao si separou e por isso quero dar uma força pra ele sem que o mesmo saiba neh quero ele pra mim a gente junto è perfect ... O qure vcs me aconselha????????

  • Bruxinha querida...fiz essa simpatia, mas como moro em cidade grande é mega difícil achar um lugar assim pra enterrar, então, joguei num rio suuuuuuuuper sujo, cheio de coisas dentro, bem fedorento mesmo, longe da minha casa e da casa dele.
    Tem problema?

  • Jolie vc é discarada por causa de vc que o blog está cheia de mulheres sofridas,vc acha que ele não gosta mais da mulher e que só está com ela por causa do filho??ilusão vc é um tira-gosto abre o olho ridicula

  • Gte, alguém já fez essa do repolho???Funciona msm??? Quero mto separá-los, mas não posso fzr nenhuma de por no freezer, enterrar no vaso, acender velas de 7 dias.... Aki em casa seria beeem complicado. Moro c meus pais e divido o quarto com meu irmão. Estou selecionando umas que posso jogar no lixo, numa praça, já fiz a do limão e quero fazer essa tbm.... Alias, será que dá pra jogar o repolho num esgoto (bueiro) caso não ache um rio poluido??? (serio, aki perto de casa até tem um riacho, mas o local eh mto movimentado de dia e perigoso de noite.....)

    Bjs meninas!!!!

    Milla

  • gente nem sempre quando a mulher se envolve com um homem casado ela e safada.estou namorando a quase 1 ano e nao desejo isso nem pro meu pior inimigo..

  • ESPERANÇA...

    SEMANA QUE VEM É LUA MINGUANTE,VOU FAZER ESTA DO REPOLHO E OUTRAS MAIS....POIS EU QUERO MEU AMOR DE VOLTA E TIRAR AQUELA VADIA DA VIDA DELE.... JÁ PEDI ATÉ MARIA PADILHA COLOCAR OUTRO HOMEN NA VIDA DELA....

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!